Gustavo Candiota
Uma hospedagem luxuosa e barata em Londres. Sim, é possível!
Acreditem, amigos leitores! É possível passar alguns dias em Londres com uma hospedagem barata, sem perder conforto, conveniência e facilidade no deslocamento. Na Terra da Rainha a maioria dos hotéis são caríssimos, possuem tarifas em LIBRAS (óbvio), o que pesa bastante no bolso do brasileiro ao realizar a conversão do câmbio. Cuidado: não pague com cartão de crédito que será ainda pior (+ imposto!).
Pensando em quem deseja conhecer esta incrível cidade, mas está com o orçamento apertado, resolvi sugerir o local onde fiquei em minha primeira - e infelizmente única - visita. Por enquanto. Foi em 2007. Uau, 10 anos atrás... agora que me dei conta. Como o tempo passa rápido.
Mas então, Gustavo, que tesouro é esse?
... ACE HOSTEL, em West Kensington. Que, pelas minhas recentes pesquisas, de tão boa que era a estrutura do albergue foi comprado e hoje transformado em Hotel e agora chama-se W14 Kensington. Virou hotel de LUXO.

Motivos para ficar aqui e evitar os preços exorbitantes da zona 1 de Londres:
A duas quadras da estação do metrô (Underground / Tube);
Bairro residencial agradável, com mercados próximos;
Extremamente luxuoso;
Café da manhã incluído;
Wi-fi gratuito;
Preço bom: diárias a partir de £80* (oitenta libras!) + taxas;
Alem de tudo, fica perto do Kensington Palace, antiga residência da falecida Princesa Diana. Um ponto turístico bacana para conhecer. Mais: é uma experiência única ficar em uma área não-turística, assim vivendo por alguns dias como um verdadeiro londrino. Uma experiência única!
Mais fotos! Olhem o banheiro!
Pode pesquisar! Dificilmente você encontra uma hospedagem de tão alto nível por este preço! Experimente e não vai se arrepender. Boa viagem!
Dica do Blog: Para pesquisar todos os hotéis e acomodações disponíveis em Londres recomendamos o Portal Booking.com.
Long live the Queen!
Att
Gustavo Candiota Diretor GC Prime Câmbio Inteligente
* Preço para 1 pessoa.
#Londres #hospedagembarataemlondres #ondesehospedaremlondres #hotelbaratolondres #Luxoemlondres #HotelbomebaratoLondres #Hotelcomcafélondres #London #ReinoUnido #DicasdehotelLondres #Hotel #Hostel #WestKensington #Underground #Tube #HotelLondresproximoaometro #acomodaçõesemlondres