top of page
  • Foto do escritorGustavo Candiota

Alternativas para uma remessa emergencial ao exterior

Atualizado: 20 de abr. de 2021


Seu filho está morando no exterior e acaba de comunicá-lo que não tem mais dinheiro nem para comer? Ele está a ponto de ser despejado porque gastou as economias em festa e não sobrou para pagar o aluguel? Calma! Tem um jeito de resolver.

Com as remessas expressas.

Na estrada sem dinheiro

As remessas rápidas são uma alternativa para resolver situações críticas de pessoas que ficaram sem "1 tostão" em viagem, com boas taxas. Por quê? Pois somente com elas o salvador da pátria (pagador) conseguirá remeter algum valor ao mesmo tempo rápido mas sem taxas exorbitantes. Paypal e Moneygram, muito utilizados e práticos, são instantâneos mas cobram mais caro por isso. A taxa de conversão gira em torno de 6%.

Nossa sugestão: Plataforma Câmbio Inteligente

Clique no link acima, simule a cotação, confirme a compra e insira os dados do beneficiário. Minutos depois você receberá um e-mail com os dados bancários para pagamento em reais (TED ou PIX).

Importante: o único ponto negativo das transferências expressas é que elas permitem apenas valores pequenos, que variam dependendo do país destino do recurso. Mas na Plataforma Câmbio Inteligente você consegue enviar até U$ 10 mil por operação (ou equivalente em outra moeda), a maior do mercado de transação internacional via blockchain.


80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Inscreva-se no Canal YouTube da Câmbio Inteligente
bottom of page