• Gustavo Candiota

Como enviar dinheiro do Brasil para a Espanha?

Possui um parente na Espanha que precisa receber dinheiro em conta bancária para se manter no país? Seu filho chegou lá para estudar, há poucas semanas, e já está pedindo ajuda pois não tem mais condições de pagar o aluguel e nem comprar comida?


São muitas as alternativas para encerrar o sofrimento de seus entes queridos quem hoje vivem em Madrid, Barcelona, Sevilha e outras. Vamos ajudá-lo a enviar euros para que possam voltar a viver dignamente!


como enviar dinheiro para a europa
Esqueça seu banco! Use uma plataforma digital de remessas!

A recomendação é: realizar uma transferência internacional via plataforma digital. Estes sistemas, onde o cliente faz sozinho o fechamento de câmbio e depois paga em reais na conta da corretora indicada, são hoje os mais rápidos e ao mesmo tempo mais econômicos, pois são self-service. Evite enviar recursos para a Espanha ou qualquer outro país da Europa pelo seu banco. As taxas são muito maiores e o processamento é mais demorado.


Dica: experimente a Plataforma Câmbio Inteligente. Cadastro simples, ambiente 100% seguro. Leia as avaliações! Não há cobrança de taxa de contrato. Somente o spread da operação (com desconto progressivo por volume, ou seja, quanto maior o montante, melhor o câmbio). É permitido o envio de até o equivalente a U$ 10000 (dez mil dólares). O que ao cambio de hoje na paridade EUR x USD seria aproximadamente E$ 9400 (nove mil e quatrocentos euros). Faça uma cotação sem compromisso aqui. Antes de iniciar o processo consulte o Perguntas Frequentes e Alertas.


Atenção! Recomendamos evitar os sistemas de transferência instantânea tipo Paypal. São práticos, mas cobram taxas de conversão muito mais caras.



Obrigado por visitar o Blog do Câmbio.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Inscreva-se no Canal YouTube da Câmbio Inteligente