• Gustavo Candiota

Como enviar dinheiro para o Canadá

Para realizar uma transferência internacional do Brasil para o Canadá, diversas instituições estão disponíveis no mercado para ajudá-lo. Desde grandes bancos tradicionais, Corretoras de Câmbio e Fintechs (os chamados bancos digitais) até websites de conversão instantânea como Paypal e relacionados. A melhor opção depende da sua urgência e de qual maneira o beneficiário aceita receber os valores, se ele possui conta bancária, etc.


Colocando tudo na balança, acreditamos que a melhor escolha para enviar dólar canadense são as Plataformas de remessa digital com tecnologia Blockchain. Através delas, o remetente consegue excelentes taxas de câmbio, velocidade no envio dos dólares canadenses (esta é uma moeda que costuma demorar um pouco mais do que as outras), segurança; e praticidade pois trata-se de um processo com baixa burocracia, cadastro simples.


>> Nossa recomendação é a Plataforma Câmbio Inteligente.



Cotação em tempo real. Ótimo preço para quem realiza operações acima de R$ 10.000,00, suporte personalizado 24h e processamento da remessa em até 2 dias úteis. Clique aqui para mais informações.


Importante: esta e outras plataformas semelhantes enviam dinheiro exclusivamente para contas bancárias ou contas investimento. Se o seu destinatário não possui nenhuma conta no Canadá, o melhor é optar pelo Western Union ou Moneygram, mas somente em último caso. Verifique primeiramente se existem agentes parceiros dessas empresas na cidade de origem e de destino e depois faça uma cotação sem compromisso para simular o preço final.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Blog do Cambio new logo.png