top of page
  • Foto do escritorGustavo Candiota

Cupom de desconto para remessa internacional. Saiba mais!

Atualizado: 26 de mai. de 2021

De maneira objetiva, escrevemos hoje algumas dicas simples para você realizar sua transferência internacional com câmbio justo, sem pegadinhas, sem asteriscos, ou taxas embutidas na tela seguinte à cotação. Seja para dólar, euro, libra, australiano ou canadense.


Direto para a resposta então. O que você precisa fazer para economizar com remessa internacional de dinheiro?


  1. Escolha um sistema de transferência digital Blockchain. Recomendamos a Plataforma Câmbio Inteligente. Evite seu banco tradicional (muito caro!) ou as plataformas que não garantem o câmbio cotado até o pagamento;

  2. Se possível, realize um câmbio com quantidade elevada de moeda estrangeira. É padrão das corretoras aplicar desconto progressivo por volume. Não faça transferências abaixo de R$ 5000 sob pena de taxas bastante desfavoráveis;

  3. Solicite um código de cupom exclusivo, disponível após adesão ao Prime Club. O custo da anuidade é irrisório levando em conta o que você vai economizar no câmbio.



Pronto! Com essas três dicas, pode carimbar: você estará fazendo a remessa mais barata (e rápida) do mercado. Neste link é possível realizar uma cotação sem compromisso.


Mais informações e alertas sobre o uso da Plataforma Câmbio Inteligente (FAQ), você encontra aqui. Leia antes de fazer qualquer fechamento.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Inscreva-se no Canal YouTube da Câmbio Inteligente
bottom of page