O momento é inédito. Jamais imaginamos um dia que as fronteiras do mundo estariam fechadas e que precisaríamos conviver com distanciamento, máscaras, alcool gel e demais regras de saúde necessárias para enfrentar a Pandemia.
Mas, pensando ali na frente... mesmo que em 2021 ou depois. Você já sabe seu próximo destino? É o mesmo de antes do covid-19 ou mudou, pois sua cabeça também mudou? Alguns vão gastar menos, outro mais, na linha do "agora quero aproveitar a vida, só vivemos 1 vez". Por outro lado, muitas pessoas ainda estão com medo, talvez nem queiram planejar um embarque ao exterior tão cedo. Nem mesmo um embarque intermunicipal. Nem mesmo sair de casa!
São tantas coisas pra pensar, para refletir. Eu, particularmente, quero conhecer novos destinos. Antes, sempre fui adepto a voltar aos locais que mais gosto. Agora mudei, quero "oxigenar" a cabeça de viajante. Portanto, neste momento, penso em explorar lugares diferentes. Exemplos: Austrália e Nova Zelândia. Africa do Sul. Até Japão um dia. São países em continentes para onde nunca fui. A vontade existia, mas agora aumentou.
E você?
Gustavo Candiota
Formado em Administração de Empresas pela PUCRS
Diretor da GC Prime Câmbio Inteligente
Executivo do mercado financeiro e assessor de câmbio
Certificado AAI Ancord em 2010 e PQO Bovespa em 2012
CE Intr. Wall Street no New York Institute of Finance e Criador do Blog do Câmbio
Comments