top of page
  • Foto do escritorGustavo Candiota

Precisa enviar dinheiro para os EUA? Saiba qual a melhor opção.

Atualizado: 3 de abr.

São muitas as alternativas para fazer uma remessa internacional para os Estados Unidos da América. Mas a maioria custa caro. Muito caro. Você pode fazer pelo seu banco, por exemplo. Prático, confiável, nenhum cadastro adicional é necessário. No entanto, só em taxa de contrato, fixa, por operação, há chance de você pagar R$ 300 a mais do que em concorrentes especializados no assunto. O câmbio também é mais elevado, bem acima do dólar comercial.


Portanto, acredite! Vale a pena passar pela burocracia de cadastro em uma Corretora de Câmbio. Após ter sua solicitação aprovada, você vai economizar!


Mas vamos combinar, a melhor opção seria economizar SEM burocracia. É o que todos queremos, certo? Foi por isso que resolvemos criar este post e vamos compartilhar com o amigo leitor! Essa alternativa existe através das plataformas digitais via Blockchain / rede ACH americana. Câmbio Oficial, autorizadas pelo Banco Central do Brasil! Mas qual a melhor?


Cotação rápida, antes da explicação? Clique aqui.


Dentre as disponíveis no mercado brasileiro atualmente, destacamos a Plataforma Câmbio Inteligente. Ela exige apenas dados básicos do cliente, cruza automaticamente as informações para validar e aprova na hora! Com o cadastro aprovado, você tem autorizado até U$ 20.000,00 (vinte mil dólares americanos) ou equivalente em outra moeda, por ano, sendo permitido envio de até U$ 10.000,00 por operação. Nenhum outro sistema concorrente peermite um montante desse patamar no modelo self-service. Somente por mesa de câmbio, por onde os custos aumentam


Quer experimentar? Clique na imagem abaixo.

Para fazer uma cotação sem compromisso de envio de dinheiro aos EUA (reais para dólares americanos), ou recebimento dos EUA para o Brasil (dólares americanos para reais), e economizar de verdade clique aqui. Ou clique na imagem.


Consulte os prazos médios de processamento da Plataforma no FAQ e Alertas ou envie um whatsapp para a equipe de suporte clicando aqui. Acredite, as taxas de câmbio são melhores do que as da Wise, antiga Transferwise, e da Remessa Online. Compare e comprove!


Importante: através do serviço, você tem também a opção de remessa para a Europa, Reino Unido, Austrália e Canada. Verifique câmbio e prazos para cada destino.



A Câmbio Inteligente recomenda




Obrigado por visitar o Blog do Câmbio.

Posts recentes

Ver tudo
Inscreva-se no Canal YouTube da Câmbio Inteligente
bottom of page