top of page
  • Foto do escritorGustavo Candiota

Quero receber valores do Google AdSense. Como faço?

Atualizado: 3 de abr.

Você vem trabalhando arduamente em seu Blog que agora, com o crescimento de acessos, começa a gerar receita com os banners do Google AdSense. Parabéns! É a recompensa a quem dispensa muitas horas do dia em criação de conteúdo. Mérito de poucos. Portanto, chegou a hora de sacar os dólares! Receber seu dinheiro! Como fazer? (role para baixo se deseja pular diretamente para a cotação).


Assista ao video abaixo, sobre câmbio e taxas abusivas Adsense.


Pronto para iniciar o processo? Saiba três coisas:

  1. Você precisa atingir o valor mínimo estípulado pela Google para saque (100 dólares), exceto se você deseja ao mesmo tempo cancelar sua conta AdSense. Mais informações aqui.

  2. Você vai iniciar um processo de transferência internacional (Recebimento Adsense), com todas as responsabilidades envolvidas, inclusive junto à Receita Federal do Brasil.

  3. Você vai pagar tarifa pela transação e precisa aceitar os prazos para saque. Mais informações no Cronograma de Pagamentos Google aqui.



Ciente do listado acima, nossa recomendação é:

  1. Aguarde acumular um valor de pelo menos 500 dólares, de forma que a tarifa fixa da Google afete pouco em percentual do que você tem a receber em dinheiro AdSense.

  2. Acesse a Plataforma Câmbio Inteligente, para fazer uma cotação em Reais do valor que você tem a receber em moeda estrangeira.

  3. Selecione Tipo de Envio >> Recebimento

  4. Selecione Quem vai receber >> Eu Mesmo - Google AdSense

  5. Verifique no seu Painel Google AdSense o valor líquido em dólar disponível para saque e digite no campo de dólares da Plataforma.

  6. Confira o câmbio* do momento e a tarifa a ser cobrada*;

  7. Confirme no botão "Comprar";

  8. Realize seu cadastro e siga os passos solicitados **;

  9. Aguarde e-mail que disponibilizará o Canal Bancário para o qual você vai depositar. São esses dados que devem ser digitados no Painel do Google AdSense;

  10. Aguarde prazo de depósito em reais na sua conta bancária brasileira informada. (entre 3 e 5 dias úteis).


Quer sacar seus dólares do Google AdSense?


Mais informações sobre a Plataforma Câmbio Inteligente você encontra na página inicial aqui, ou consultando o FAQ - Perguntas Frequentes - aqui.


Continue contribuindo para que a Internet seja um lugar melhor, com conteúdo mais útil e autêntico. A Google faz questão de retribuir em dinheiro, assim como em posicionamento no ranking da busca orgânica! Leva tempo, mas você chega lá no topo!


*A Plataforma garante o câmbio apresentado por 48 horas úteis.

**Apenas pessoas físicas


A Câmbio Inteligente recomenda




Obrigado por visitar o Blog do Câmbio.

Posts recentes

Ver tudo
Inscreva-se no Canal YouTube da Câmbio Inteligente
bottom of page