top of page
  • Foto do escritorGustavo Candiota

Urgente! EUA liberam entrada de estudantes e jornalistas brasileiros.

Atualizado: 13 de jul. de 2021

Atenção: confirmamos a informação de que os Estados Unidos liberaram oficialmente a entrada de estudantes e jornalistas brasileiros no país! Uma grande notícia, principalmente para os jovens que estavam ansiosos com a proximidade do início de suas aulas em faculdades americanas!


Além do Brasil, a permissão se aplica também a viajantes que tenham passado pela China, Irã e África do Sul.


Atualização! Assista o vídeo abaixo.


Video publicado em 30/06/2021!



Importante: para estudantes, a permissão será concedida aos que têm aulas marcadas com início a partir de 1 de agosto. A entrada destes alunos será permitida em até 30 dias antes do início das aulas. Vale lembrar também que só conseguirão entrar os passageiros que estão com visto válido, uma vez que os consulados americanos no Brasil continuam fechados. Se você é estudante mas ainda não tem visto F-1, saiba qual sua alternativa lendo este post do Blog.



Esta flexibilização para estudantes e jornalistas pode significar que, talvez, em breve, poderemos ter as fronteiras americanas também abertas para turistas brasileiros, sem a necessidade de quarentena em outros países. Vamos aguardar! Acompanhe o Instagram da Câmbio Inteligente para saber novidades sobre o assunto, em primeira mão.



Fonte: CNN Brasil e Jornal do Comércio / RS.

1.058 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Inscreva-se no Canal YouTube da Câmbio Inteligente
bottom of page