• Gustavo Candiota

Viagem para o Chile. Regras de entrada (cuidado!)

Atualizado: 20 de jun.

Planejando, ou fazendo as malas para, a tão sonhada viagem ao Chile, pós pandemia? Muitos estão. Hora de conhecer Santiago, Cordilheira dos Andes, Ilha de Páscoa e tanta outras maravilhas deste maravilhoso país. Mas calma, antes você precisa ficar especialmente atento às regras de entrada para turistas brasileiros. A lista é pequena, mas se você não cumprí-las à risca, suas férias irão por água abaixo.


seguro viagem covid para o chile
Turistas brasileiros precisam ficar atentos à cobertura mínima de seguro

Seria muito ruim adiar seus planos de viagem por um detalhe não cumprido. E isso não vai acontecer com sua família, pois você chegou até este post. O Blog do Câmbio vai te ajudar! Mesmo que seu embarque esteja próximo ou se você já está no aeroporto!


ATENÇÃO UPDATE 16/06/2022. NÃO É MAIS OBRIGATÓRIO SEGURO VIAGEM PARA ENTRAR NO CHILE! Assista este curto vídeo com a explicação.


Assistiu até o final? Ótimo. Então continue lendo o texto...


Mesmo sem a obrigatoriedade (a partir de 16/06/2022) seguro viagem é sempre importante. Consideramos imprescindível! Para embarcar ao Chile, recomendamos a emissão on-line pelo sistema GC Prime em parceria com a Coris Brasil. Para fazer uma cotação clique aqui. Você pode analisar os planos disponíveis e, se desejado, emitir sua apólice. O voucher sai na hora. Cuidado! Não emitir categoria MAX para Chile, pois não cumpre a exigência mínima de cobertura Covid do país! Em caso de dúvidas, fale com o suporte por whatsapp.


E.T: Para comprar pesos Chilenos, recomendamos a Plataforma Câmbio Inteligente. Após clicar no link, selecione a aba superior "Papel Moeda". Observar as regiões disponíveis para entrega. Para compra de chip de internet com conexão no Chile, recomendamos o mysimtravel. Funciona em +200 países e não perde a validade. Você pode guardar o sim card para fazer recarga em futuras viagens, via aplicativo.


Chi Chi Chi, Le Le Le, Viva Chile!


Outras dicas:


Obrigado por visitar o Blog do Câmbio.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Inscreva-se no Canal YouTube da Câmbio Inteligente