top of page
  • Foto do escritorGustavo Candiota

Visto americano durante a Pandemia. Posso fazer?

Atualizado: 13 de jul. de 2021

Pode parecer sem lógica solicitar um visto para os Estados Unidos enquanto o país continua com suas fronteiras fechadas para Brasileiros. Mas não é.


Independente se as mudanças de planos com a Pandemia da Covid-19 fizeram seu embarque rumo ao Sonho Americano ficar para meados de 2021, não significa que você deve aguardar o mundo reabrir para começar o processo de solicitação. Por um motivo bem simples: quando o país reabrir, as solicitações vão acumular de uma maneira sem precendentes e o agendamento da sua entrevista pode ficar para meses depois.


Atenção! Sobre agendamento de entrevista em consulados americanos fora do Brasil. Assita ao video abaixo.




A recomendação principal é: comece a se organizar agora, sem pressa. Contrate uma assessoria especializada e antecipe-se. Se você deseja viajar a turismo, tenha calma, aguarde as fronteiras reabrirem. E sim, algumas remarcações e cancelamemntos de visita estão acontecendo dadas as restrições sanitárias das cidades onde os consulados americanos estão. Mas aos poucos este tipo de contratempo está diminuindo. Vale a pena pensar no assunto agora e resolver em breve.




341 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Inscreva-se no Canal YouTube da Câmbio Inteligente
bottom of page