• Gustavo Candiota

Visto americano durante a Pandemia. Posso fazer?

Atualizado: Abr 1

Pode parecer sem lógica solicitar um visto para os Estados Unidos enquanto o país continua com suas fronteiras fechadas para Brasileiros. Mas não é.


Independente se as mudanças de planos com a Pandemia da Covid-19 fizeram seu embarque rumo ao Sonho Americano ficar para meados de 2021, não significa que você deve aguardar o mundo reabrir para começar o processo de solicitação. Por um motivo bem simples: quando o país reabrir, as solicitações vão acumular de uma maneira sem precendentes e o agendamento da sua entrevista pode ficar para meses depois.




Portanto, a recomendação é: comece a organizar agora. Contrate uma assessoria especializada e antecipe-se, principalmente se o motivo é para estudos (mais demorado), mas para quem deseja viajar a turismo, também. E sim, algumas remarcações e cancelamemntos de visita estão acontecendo dadas as restrições sanitárias das cidades onde os consulados americanos estão. Mas aos poucos este tipo de contratempo está diminuindo. Vale a pena pensar no assunto agora e resolver em breve.


Clique aqui e faça uma cotação!

Dica: para encaminhar seu visto, o Blog do Câmbio recomenda a Sul Vistos, de Porto Alegre.



252 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Blog do Cambio new logo.png