• Gustavo Candiota

Você é corajoso? Aguarde mais um pouco para comprar dólar.

Veja este gráfico e entenda porque, talvez, seja interessante esperar alguns dias para comprar seus dólares. Estamos naquela curva logo após o ponto roxo. Se você tem sangue de barata, aguarde este possível movimento que vai em direção do ponto laranja. E compre nele! (A explicação está nas técnicas de análise gráfica. Assine o GC Prime Club, oferta: Plano Conteudo VIP, para saber mais).



Muita gente já sonha com viagem em 2021 e está preparando o coração, assim como o bolso. Porque esse câmbio ta complicado! Sabemos e nos sensibilizamos com os queridos leitores. Qual a chance de acontecer este cenário acima e não uma disparada além do ponto roxo até o céu? Difícil precisar, vamos de 50%/50%!


Só vale lembrar que estamos alertando sobre alta do dólar desde fevereiro! Agora não adianta chorar no leite derramado! Os tempos são outros, o cenário ainda é nebuloso, a incerteza reina nos mercados. Conforme-se. Será bem mais cara uma viagem para Estados Unidos ou Europa? Sim, então compense a disparada no câmbio reduzindo os gastos com compras não essenciais, reduza a categoria do hotel ou do veículo a ser alugado! Dá pra resolver!