Para onde pode ir o dólar nas próximas semanas?

19/06/2017

Está aí uma resposta que gostaríamos muito de fornecer a todos os nossos clientes e seguidores, com 100% de certeza. Porém, como é dito com frequência em nossos textos, antecipar a direção das moedas é muito difícil, o comportamento de cada uma depende de diversos fatores somados. E num país instável como o Brasil, principalmente no grave momento POLÍTICO que estamos vivendo (Econômico nem tanto! As coisas estão começando a melhorar (PIB, Inflação, etc)) torna ainda mais complexa a antecipação. Mesmo assim, todos querem uma previsão e de curto prazo, então, falaremos de chances. Ainda que com alguma dose de especulação. Dito isto, vamos lá: O que pode acontecer com a divisa norte-americana nas próximas semanas?

 

 

Desta vez, vamos responder o título de maneira mais prática, fornecendo o áudio de nosso último podcast, gravado há instantes! Nele foi feito um resumo do atual momento e as perspectivas para as próximas semanas, com a cotação de dólar, euro e libra. Clique abaixo - botão laranja - e escute a opinião de Gustavo Candiota, Diretor da GC Prime Câmbio Inteligente.

 

Caso você não esteja conseguindo visualizar o quadro com o plug-in do Sound Cloud, clique aqui e reproduza o áudio diretamente no site da GC Prime. Para opiniões mais detalhadas e específicas, faça parte do GC Prime Club e receba boletins diários em seu celular com análises gráficas das principais moedas e recomendações para cada uma.

 

Obrigado a todos e tenham uma ótima semana.

 

Att

Gustavo Candiota

Diretor GC Prime Câmbio Inteligente.

Please reload

C O M P A R T I L H E !
VOCÊ GOSTOU DESTE POST ?
BLOG DO CÂMBIO RECOMENDA
Cobertura Global!
car rental_edited.png
booking_edited.png

Vai pegar a estrada? Alugue seu carro no portal Rentcars! Compare os preços em mais de 100 locadoras!

A melhor assistência no exterior!
Assine a Newsletter

Receba os principais posts do Blog em seu e-mail!

Anúncios Google

Ajude a manter o Blog do Câmbio gratuito. Conheça os anunciantes!

por Gustavo Candiota