Alternativas para uma remessa emergencial ao exterior

26/09/2017

Seu filho está morando no exterior e acaba de comunicá-lo que não tem mais dinheiro nem para comer? VOCÊ está em férias com a família no Havaí e todos os dólares foram gastos, o limite do cartão foi extrapolado e não há mais nem como voltar ao hotel? Recebeu contato em viagem de um "amigo" sem noção que deseja uma ENCOMENDA? Calma! É possível resolver todos estes problemas.


Com as remessas expressas.

 

 

A única alternativa que resolve situações críticas de pessoas que ficaram sem "1 tostão" em viagem. Por quê? Pois somente com elas o salvador da pátria (a pessoa que vai salvar o futuro lavador de pratos internacional) conseguirá remeter algum valor rapidamente. E quando falamos rápido, é na hora! Basta entrar em contato com seu assessor de câmbio de confiança e solicitar uma das seguintes alternativas:

 

1) Moneygram

2) Translink Western Union

3) Remessa Expressa

 

Todas tem funcionamento e custos semelhantes (IOF 0.38%!). Entre em contato com a Corretora de Câmbio sugerida, informe que há o desejo de enviar uma quantia X de moeda para o país Y. Aguarde o cálculo do valor total em Reais e faça a TED na conta bancária indicada. Minutos depois você receberá um código que deverá ser informado ao desesperado lá do outro lado do oceano. De posse do código, basta a pessoa ir até um correspondente na cidade onde está, apresentar a identidade e... voalá... dinheiro em mãos, fim do martírio. Hora de tirar a barriga da miséria!

 

Importante: o único ponto negativo das transferências expressas é que elas permitem apenas valores pequenos, que variam dependendo do país destino do recurso. Ex: alguns permitem até 3 mil dólares ou equivalente. Outros apenas 1 mil dólares ou menos!

 

Cuidado: pesquise bem antes de optar pelas novas alternativas hi-tech estilo "Transferwise". Consultamos pessoas, o App realmente funciona mas sua legalidade ainda está muito controversa. Não há certeza se é 100% autorizada pelo Banco Central ou se não passa de um "Dolar-cabo" modernizado. Evite problemas com a Receita Federal no futuro! E fique sabendo: estes apps as vezes podem levar até 10 dias para depositar o montante desejado na conta destino. Até lá o viajante já morreu de fome.

 

Att

Gustavo Candiota

Diretor GC Prime Câmbio Inteligente

 

 

Please reload

C O M P A R T I L H E !
VOCÊ GOSTOU DESTE POST ?
BLOG DO CÂMBIO RECOMENDA
Cobertura Global!
car rental_edited.png
booking_edited.png

Vai pegar a estrada? Alugue seu carro no portal Rentcars! Compare os preços em mais de 100 locadoras!

A melhor assistência no exterior!
Assine a Newsletter

Receba os principais posts do Blog em seu e-mail!

Anúncios Google

Ajude a manter o Blog do Câmbio gratuito. Conheça os anunciantes!

por Gustavo Candiota