top of page
  • Foto do escritorGustavo Candiota

Seguro Covid19 para Uruguai e Argentina? Dica para emitir online.

Atualizado: 3 de abr.

Sim, agora é obrigatório! Você está na véspera de decolar ou já em frente ao balcão de check-in internacional para Uruguai ou Argentina e descobriu que esses dois países estão exigindo dos passageiros uma apólice de seguro viagem com cobertura contra Covid-19 para internação hospitalar? Calma! Dá pra resolver o problema em 5 minutos, pelo seu celular.


Abaixo link para cotação e emissão de seguro viagem autorizado pela SUSEP e com cobertura completa contra Covid. Pagamento online com cartão de crédito, parcelamento em até 5x sem juros. O voucher eletrônico em PDF sai na hora! Basta apresentá-lo para o atendente da Companhia Aérea.


Cotação seguro viagem Uruguai e Argentina. Comprar online.


Em caso de dúvidas sobre os planos, cobertura mínima necessária para embarcar, entre outos questionamentos, antes de emitir entre em contato com o suporte da GC Prime no Whatsapp. Mais informações sobre o serviço de seguro viagem da empresa neste link, com depoimentos de clientes.



Cuidado! Selecione a categoria correta, conforme seu destino, as datas de embarque e desembarque no Brasil e, cuidadosamente, insira o numero de passageiros conforme as respectivas idades antes de continuar com a cotação e compra! Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte da GC Prime no Whatsapp.


Boa viagem!


A Câmbio Inteligente recomenda




Obrigado por visitar o Blog do Câmbio.



Posts recentes

Ver tudo
Inscreva-se no Canal YouTube da Câmbio Inteligente
bottom of page