top of page
  • Foto do escritorGustavo Candiota

Conheça uma alternativa à Wise (antiga Transferwise) e Remessa Online.

Atualizado: 3 de abr.

Em fevereiro de 2021, a multi-nacional de transferências internacionais Transferwise pegou seus clientes brasileiros de supresa, quando o MSBank rompeu o contrato com a mesma, encerrando a parceria. Isso imediatamente suspendeu o serviço de remessa internacional a partir do Brasil, ou seja, envio de dinheiro do Real para qualquer outra moeda estrangeira, pela plataforma. Para quem não sabe, era através do MSBank que legalmente a Transferwise viabilizava as operações daqui para fora. Hoje a TW opera com o JPMorgan.


À época, o episódio motivou muitos clientes a procurar alternativas à mais conhecida das plataformas de remessa digital. Percebeu-se que o mercado hoje oferece diversas opções com boas taxas e rapidez no processamento. Inclusive por empresas brasileiras.



No entanto, nenhuma delas alia a tecnologia com suporte personalizado. Ou seja, você precisa descobrir tudo sozinho ou falar com robôs em caso de dúvidas.


Se você chegou até este post, é porque procura boas taxas de câmbio, alta velocidade no envio e... quer falar com seres humanos quando possui questionamentos na sua transferência internacional. Certo? Se ocorre um problema, não dá pra ficar refém de chatbots automáticos.


Você está no lugar certo! Temos a sugestão que consideramos ideal. A opção mais inteligente para sua transferência internacional em dólar, euro e libra!



Recomendamos a Plataforma Câmbio Inteligente, da GC Prime!

  • Trabalha com taxas melhores que a Transferwise e Remessa Online;

  • Oferece descontos progressivos por volume e bate a concorrência com os cupons para assinantes Prime Club;

  • Os prazos de envio ao exterior são semelhantes;

  • E o grande diferencial: atendimento ao cliente é realizado por pessoas! Seres humanos e não robôs!



Serviços disponíveis da Plataforma Câmbio Inteligente:

  1. Remessa internacional do Brasil para o exterior em: dólar americano, dólar canadense, dólar australiano, euro e libra esterlina;

  2. Até U$ 10.000 por remessa e câmbio garantido por 24h úteis*;

  3. Recebimento do exterior para o Brasil em: dólar americano, euro e libra;

  4. Recebimento de pagamentos Google Adsense;

  5. Câmbio em Papel moeda com delivery em 6 das principais regiões brasileiras;

  6. Pagamento de serviços no exterior, de pessoa física para PF ou PJ.



Leia a seção de Perguntas Frequentes (FAQ) ou faça contato por Whatsapp para tirar dúvidas com o suporte. O atendimento vai encantá-lo!


* Isto faz muita diferença em tempos de câmbio volátil, de Pandemia. Você fecha sua remessa e tem 24 horas úteis para realizar o pagamento, com a taxa garantida! Obs: Fique atento que a nova Plataforma CloudBreak, do MSBank, não oferece esta vantagem! As taxas apresentadas são competitivas, mas trata-se apenas de uma simulação! A taxa real você só sabe quando o banco identificar sua TED. Em resumo: fecha o câmbio "no escuro". Não é uma boa idéia em tempos de crise e incerteza!


Esperamos ter ajudado!


A Câmbio Inteligente recomenda




Obrigado por visitar o Blog do Câmbio.

Posts recentes

Ver tudo
Inscreva-se no Canal YouTube da Câmbio Inteligente
bottom of page